Policial: homem agride genitor em Afogados, ameaça com faca em Iguaracy, acidente em Santa Terezinha e veículo roubado recuperado em Brejinho

03 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homem agride genitor em Afogados: A GT local foi acionada pela central do 23º BPM, informando de uma agressão contra a vítima. O policiamento ao chegar ao local, Conjunto Residencial Miguel Arraes, foi informado pela vítima, que o imputado R., 26 anos, que é seu filho, teria lhe agredido no dia anterior (01.09.2017) com vários socos no rosto, causando-lhe lesões na boca e orelha. A vítima ainda relatou que no dia de ontem, o imputado teria ido várias vezes em sua residência e lhe ameaçado de morte. O policiamento realizou diligências no intuído de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça com faca em Iguaracy: A GT local foi solicitada pela vítima B., 21 anos, informando que o imputado E. A., 48 anos, que é seu tio, teria lhe ameaçado com uma faca, já que a vítima teria autorizado um trator a retirar terra no seu terreno para consertar as estradas daquela região. O imputado não gostou da atitude do sobrinho e com uma faca em punho tentou agredir a vítima, tendo a mesma fugido para a caatinga. O imputado foi localizado e as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Acidente em Santa Terezinha: Ao realizar blitz/bloqueio na PE 285 a GT local percebeu que o condutor da motocicleta Honda/CG, ao avistar o bloqueio freou bruscamente perdendo o controle da motocicleta, vindo a cair. Ao socorrer o indivíduo verificou que o mesmo havia sofrido escoriações leves e que era menor de idade. Após o atendimento do adolescente de 16 anos no hospital local o policiamento conduziu o mesmo e a motocicleta, acompanhado de sua genitora a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo roubado recuperado em Brejinho: A GT local através de informações repassadas por populares de que um indivíduo estava circulando em um automóvel que seria provavelmente clonado realizou rondas, sendo localizado o mesmo. No ato da abordagem foram solicitados os documentos do veículo ao condutor tendo ele dito que estava em casa, porém, não localizou a documentação, então foi conduzido â Delegacia de Polícia e constatado através de pesquisa no sistema SINESP que o chassi 8AFUZZFHCAJ313429 do veículo não conferia com o chassi do veiculo placa PGA 4399 que é de um também Ford Focus HC Flex 2012/2013 de Olinda-PE com chassi final 38955. Ao pesquisar na DP o número do chassi gravado no veículo, foi constatado que se tratava de um veículo com queixa de roubo no estado de Alagoas e cujo chassi é 8AFUZZFHCAJ313429 de um Ford Focus HC Flex 2010/2010 de placa NMD 6583. Ao questionar o condutor ele afirmou que trocou um veículo que possuía neste Ford Focus com um indivíduo que ele não sabe informar quem é, e que o negócio foi feito em Afogados da Ingazeira-PE. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira, onde o condutor foi autuado em flagrante.