Policial: direção perigosa em Afogados e Tabira, porte de droga em São José do Egito e veículo adulterado em Carnaíba

07 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa em Afogados: A equipe de ROCAM ao realizar rondas e abordagem no município de Afogados da Ingazeira, avistou dois indivíduos em uma moto TWISTER, com atitude suspeita. Os envolvidos aos perceberem que iriam ser abordados empreenderam fuga, passando em alta velocidade pelas vias dessa cidade, principalmente pela rua padre Luiz de Góis e pelo anel viário, sendo realizado o acompanhamento e com avisos sonoros e luminosos da viatura foi dado voz de parada porém, o mesmo não atendeu a ordem. Foi seguido do centro dessa cidade até a Trav. Luiz Galdino, Bairro São Braz, e nesse lá foi interceptado, onde foi realizado a abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém a motocicleta se encontrava com o lacre rompido e com licenciamento em atraso desde 2015, o condutor não possui CNH. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia local e a motocicleta removida para o pátio do 24º CIRETRAN AFOGADOS DA INGAZEIRA mediante ARVC.

Direção perigosa em Tabira: Ao realizar abordagens a GT local flagrou um adolescente de 14 anos conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 Titan. Ao verificar a motocicleta foi constatado que a mesma estava com a documentação irregular. Diante do fato o policiamento conduziu o adolescente que foi acompanhado do seu genitor à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis e a motocicleta recolhida a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Porte de droga em São José do Egito: A Equipe ROCAM ao realizar rondas deparou-se com o imputado o qual conduzia sua motocicleta HONDA /CG 150 FAN, sendo assim procedeu-se a abordagem, onde se verificou que o mesmo estava com uma porção de maconha de aproximadamente 05 gramas no bolso da calça, não possuía CNH OU PPD e o veiculo se encontrava com o licenciamento em atraso. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local para medidas legais.

Veículo adulterado em Carnaíba: A GT ao realizar rondas deparou-se com o envolvido juntamente com o veículo Honda/Titan 150, que ao ser abordado constatou que só possuía os quatro últimos números do chassi, como também não possuía o lacre da placa de identificação e não correspondia com as características da moto. A motocicleta juntamente com o envolvido foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.