Policial: assalto a mão armada em Brejinho, porte de droga em Tabira e direção perigosa em SJE

25 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Assalto a mão armada em Brejinho: A GT local foi informada por populares que a vítima I. F., 41 anos, havia sido abordada por dois indivíduos, os quais chegaram a pé, estando um deles com uma arma de fogo curta em punho, os quais levaram a vítima e o seu veículo Polo Sedan, cor preta, ano 2005, placa MNF 3453. O policiamento realizou rondas na zona rural, porem sem êxito. Os familiares da vítima informaram que a mesma havia sido localizada no Distrito de Jabitacá, município de Iguaraci-PE, não sendo localizado o veículo. As guarnições seguiram ao Distrito de Jabitacá e com a vítima fizeram diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia de São José do Egito para as medidas cabíveis.

Porte de droga em Tabira: Durante rondas e abordagens, a GT flagrou o imputado conduzindo o veículo HONDA CG 150 TITAN KS, em alta velocidade, praticando direção perigosa em via pública, sem capacete e acelerando para produzir barulho. O policiamento empenhado fez o acompanhamento e ordenaram a parada o que não foi obedecido pelo condutor, que tentou evadir-se e ocultar a moto. Que passaram a fazer diligência vindo a localizar o imputado, que ao ser abordado foi encontrado em sua carteira porta cédulas, uma pequena quantidade de maconha. Em seguida seguiram a residência do acusado, onde o mesmo havia guardado a moto, e encontraram um cachimbo artesanal para consumo de entorpecente e um pé de maconha (cerca de 10 cm), plantado a aproximadamente 15 dias, o qual também foi apreendido. Diante dos fatos o imputado juntamente com a droga e o veículo foram apresentados a DP para medidas cabíveis.

Direção irregular em SJE: A GT local ao efetuar blitz no bairro Planalto em São José do Egito, abordou a imputado que conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan,, sem possuir CNH ou PPD e não portar documentação obrigatória (CRLV). A ocorrência foi repassada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.