Policial: agressão no Alto Vermelho, incêndio em Carnaíba, direção irregular em Santa Terezinha e pertubação do sossego em Tabira

28 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão no Alto Vermelho: A GT ordinária foi solicitada por A. F. S. M., o qual informou que por volta das 18h encontrava-se em seu bar, no sítio Alto Vermelho, momento em que D. M. S., 32 anos, adentrou no seu estabelecimento e começou uma discussão que evoluiu para agressões físicas utilizando-se de cadeiras, mesas e barra de ferro que estavam ao alcance. Após a confusão D. M. ainda arremessou uma pedra contra o veículo Fiat Uno, placa KCN-6356, pertencente a A. F., vindo a quebrar o para brisa do veículo. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde a ocorrência foi passada à disposição.

Incêndio em Carnaíba: A GT ordinária foi solicitada por populares informando que no bairro Santa Luzia, estaria acontecendo um incêndio em uma residência. De imediato, o policiamento acionou a equipe do Corpo de Bombeiros e seguiu para o local. A vítima D. G., 31 anos, relatou que na residência não havia nada que pudesse ter causado o incêndio e que não havia mais ninguém dentro da casa. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e passada à DP local para as providências legais cabíveis.

Direção irregular em Santa Terezinha: A GT local realizava a operação “Força no Foco Duas Rodas” quando se deparou com um adolescente de 15 anos, conduzindo a moto Honda CG 150 e que tentou fugir ao avistar o policiamento, mas foi interceptado. Ao ser abordado foi verificado que o mesmo não possui CNH, bem como, que o lacre da placa da moto encontrava-se violado. O imputado relatou que o veículo pertencia ao seu avô. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local.

Pertubação do sossego em Tabira: A GT local foi solicitada por vizinhos que informavam que em uma residência na Cohab estava havendo uma confusão. Ao chegar ao local, foi constatado que os imputados vivem juntos e que é de costume os mesmos ingerirem bebida alcoólica e ficarem perturbando o sossego dos vizinhos. Diante dos fatos, os imputado foram conduzidos a DP local para adoção das medidas que o caso requer.