Policial: agressão em Itapetim, adolescente ameaça própria mãe em Tabira e direção irregular em Carnaíba e Quixaba

26 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Itapetim: A GT ordinária foi solicitada por um popular, o qual informou que a vítima encontrava-se ferida com um pequeno corte na região da orelha. Segundo a vítima, após uma discussão com a esposa do imputado M.A., este veio a desferir um soco em sua orelha, causando assim a lesão, tendo em seguida se evadido do local. Em face da lesão corporal, a vítima teve que ser encaminhada a cidade de Afogados da Ingazeira-PE, para tratar o ferimento. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Adolescente ameaça própria mãe em Tabira: O policiamento realizava rondas quando foram solicitados pela Central da 2ª CPM para verificar uma ocorrência. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um menor infrator e que o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, quebrando a porta da residência da vitima, a qual é sua mãe, e ameaçando-a. O menor infrator juntamente com a vitima foram encaminhados até a DP local onde responderá um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado).

Direção irregular em Carnaíba: Durante rondas no Centro da cidade, a GT deparou-se com um jovem conduzindo uma motocicleta HONDA CG 125 FAN. Ao proceder a abordagem foi constatado que o mesmo é menor de idade. Diante do fato, o adolescente juntamente com o referido veículo foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Direção irregular em Quixaba: Durante rondas no Centro da cidade, a GT se deparou com um jovem conduzindo uma motocicleta HONDA TITAN 150. Ao realizar abordagem foi constatado que o envolvido é menor de idade. Diante do fato, o mesmo, juntamente com o referido veículo foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.