Policial: agressão em Afogados, posse de droga em São José do Egito e direção irregular em Tabira e Quixaba

04 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Afogados: A GT local realizava rondas quando populares solicitaram para averiguar uma agressão no bairro Borges. O policiamento se dirigiu até o local onde verificaram que o imputado R., 33 anos e a vítima apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica, tendo a vítima informado que se desentenderam e o imputado a agrediu com socos e ponta pés, deixando-a com hematomas no rosto. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

Posse de droga em São José do Egito: A GT local, ao realizar rondas, deparou-se com um adolescente de 17 anos saindo do matagal e quando avistou a viatura desfez-se de algo que carregava na mão. Ao ser abordado, foi encontrado em seu bolso um papelote de maconha e quando indagado sobre o que ele havia jogado, o mesmo informou ser outro papelote, porém, este não fora encontrado. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local.

Direção irregular em Tabira: Ao realizar rondas e abordagens a GT local, juntamente com a equipe da ROCAM, flagraram o imputado citado conduzindo uma Motocicleta Dafra Super 100 sem placa. Ao ser abordado foi verificado que o mesmo não possui CNH nem PPD. A ocorrência foi repassada a DP local e o veículo conduzido a 24º CIRETRAN na cidade de Afogados da Ingazeira.

Adolescente flagrado guiando motocicleta em Quixaba: A GT local realizava rondas quando flagrou um adolescente de 16 anos que conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan, o qual, ao ser abordado, relatou que era menor de idade e que tinha pego a referida motocicleta do seu tio, sem o consentimento do mesmo. A motocicleta estava com o CRLV em atraso, além do lacre da placa está rompido. O proprietário do veículo não foi encontrado. Diante dos fatos o adolescente juntamente com o seu genitor foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira para as providência legais cabíveis. A motocicleta foi recolhida a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE.