Policial: afogadense ameaça vítimas em Iguaracy, direção perigosa em SJE e Tabira e veículo recuperado em Santa Terezinha

12 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Afogadense ameaça vítimas em Iguaracy: A GT local foi solicitada pelo Comandante da 1ª CPM para realizar um deslocamento ao Centro de Iguaracy a fim de averiguar uma ocorrência de ameaça, visto que existe uma medida protetiva nº 000953-81.2017.8.17.0110, expedida pelo juiz de direito desta comarca, em desfavor do imputado C. J., 42 anos, residente em Afogados. O policiamento chegando a residência das vítimas, tomou conhecimento de que o imputado há alguns dias vem ameaçando de morte ambas às vítimas, além de andar rondando a casa dos avós de uma delas e proferindo as ameaças. A guarnição realizou diligências para encontrar o imputado, porém, sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

Direção irregular em SJE: A equipe do GATI estava realizando rondas quando flagrou o condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, conduzindo a motocicleta com dois ocupantes na garupa e sem usarem capacetes de segurança. Ao realizar a abordagem e busca pessoal nos envolvidos, constatou-se que o condutor é um adolescente, bem como no momento não portava os documentos de identificação pessoal e do veículo. Foram lavrados autos de infração de trânsito administrativamente por não possuir CNH, não portar licenciamento anual e placa sem visibilidade. A motocicleta foi recolhida para Secretaria de Trânsito, enquanto que o adolescente foi apresentado a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: Ao realizar rondas e abordagens, a GT local flagrou I., 20 anos, conduzindo uma moto Honda CG 125, em alta velocidade e com o escapamento estourado. No ato da abordagem foi verificado que o referido veículo estava com o motor de outra moto da marca WUYANG, como também, não possuía placa de identificação, nem o documento do veículo e o mesmo não possuía CNH. Diante dos fatos, a ocorrência, juntamente com o veículo apreendido, foi repassada à disposição da DP local.

Veículo recuperado em Santa Terezinha: A equipe do GATI, ao realizar rondas na cidade, foi informada pela central do 23º BPM que a Guarda Municipal havia localizado na zona rural uma moto Honda BROS 150 preta e , sem placa de identificação. O efetivo fez deslocamento até o local, localizou a motocicleta e fizeram a condução do referido veículo para DP local para as providências que o caso requer.