Policial: adolescente conduzindo veículo em Tuparetama, autores de crime em Desterro são presos em Itapetim e ameaça de morte em Tabira

21 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Adolescente conduzindo veículo em Tuparetama: Durante ativação de Ponto de Bloqueio na PE 275, Centro, Tuparetama- PE, a GT flagrou um adolescente de 16 anos conduzindo o veículo motocicleta Honda CG 125 Fan, bem como, o veículo se encontra com o CRLV em atraso, motivo pelo qual foi passado a disposição da Delegacia de Polícia, juntamente com o infrator e seus genitores, para as devidas providências.

Autores de crime em Desterro são presos em Itapetim: A GT local foi acionada através de ligação telefônica, informando que os suspeitos de um homicídio na cidade de Teixeira-PB estavam transitando na zona rural de Itapetim. O policiamento dirigiu- se ao local e deteve os mesmos. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Teixeira-PB, negaram ter cometido o homicídio naquela cidade, porém, confessaram que no último domingo haviam praticado um homicídio na cidade de Desterro–PB. Acrescentaram que sobre o homicídio na cidade de Desterro, se deu da seguinte forma: Que após atrito verbal, os imputados iniciaram vias de fato com um indivíduo conhecido por NAIDES, momento em que Nelson Soares da Silva, 22 anos, ex presidiário, atingiu a vítima com socos e chutes, tendo este desmaiado no local. Em seguida, os suspeitos amarraram uma corda no pescoço da vítima, na tentativa de simular um enforcamento e consequentemente um suicídio. Diante dos fatos os suspeitos Nelson Soares da Silva, 22 anos, residente em Brejinho e Jorge dos Santos Silva, 23 anos, residente em Desterro, foram passados a disposição da D.P. de Teixeira-PB, onde ficaram sendo interrogados pela autoridade policial.

Ameaça de morte em Tabira: A GT foi acionada pela central da 2ª CPM, a fim de averiguar ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima informou que seu companheiro chegou em casa com visíveis sinais de embriaguez e passou a ameaçá-la de morte, dizendo que se ela denunciasse, quando saísse da cadeia a mataria. Diante dos fatos, foram feitas diligências e o imputado A. C., 35 anos, foi localizado e preso, depois conduzido e passado a disposição da DEPOL de plantão, onde foi autuado em flagrante delito.