Polêmica na Copa Sertão Sub 15 e 17 faz times do São José do Egito e Serra esperarem por decisão de vaga. Entre os classificados times de Afogados, Serra Talhada e Santa Terezinha.

03 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em Santa Terezinha o duelo entre Chute Inicial e Bangu de Afogados. No sub 15 Chute Inicial 1X2 Bangu. Classificado para final Chute Inicial de Santa Terezinha. No sub 17 Chute Inicial 1X3 Bangu. Classificado para final Bangu de Afogados. 

Em Serra Talhada os dois jogos foram bastante disputados. No sub 15 o Atlético de Itapetim bem que tentou mais acabou eliminado. Serra Talhada FC 1X0 Atlético de Itapetim. Classificado para final Serra Talhada FC. 

No sub 17 Serra Talhada FC 1X0 São José do Egito Esporte Clube. Nesta categoria nada foi definido ainda, pois o Serra Talhada FC alega que se classificou com o gol marcado fora de casa no primeiro confronto, onde o São José do Egito Esporte Clube venceu por 2X1. O fato é que no regulamento não tem esse critério de gol fora de casa servir como critério de desempate.Toda situação será resolvida durante a semana.