FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA VIRÁ REALIZAR CIRURGIAS DE CATARATA EM SÃO JOSÉ DO EGITO

27 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nessa Terça (26) o secretário de saúde Paulo de Tarso acompanhado do chefe de gabinete do Deputado Federal Tadeu Alencar, foram recebidos pelo Presidente da Fundação Altino Ventura, Drº Marcelo Ventura na Capital Pernambucana.

Foram feitas solicitações por parte do governo municipal e diante das necessidades, o Presidente da fundação se comprometeu para já em Novembro realizar triagem para diagnostico de catarata para maiores de 50 anos, e após a triagem realizar as cirurgias de catarata.

O prefeito Evandro Valadares além de tratar destes assuntos solicitou ao presidente da fundação o tratamento para a bebê Agatha que precisa de uma cirurgia para tratar de catarata congênita. Sensibilizado pela solicitação da família, Valadares não mediu esforços para conseguir o tratamento da criança junto a Fundação Altino Ventura, que de pronto atendeu o pedido, já marcando a data para atendimento nesta Quinta-Feira dia 28 de setembro.

Foram solicitados junto a Fundação Altino Ventura a possibilidade de um projeto de visão para os alunos da rede municipal de ensino da terra dos poetas, o qual será estudo e em breve poderá ser colocado em pratica.