Escola Sebastião Rabelo de São José do Egito é a 2ª na premiação do IDEPE

01 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Escola Professor Sebastião Ferreira Rabelo Sobrinho, de São José do Egito, deu exemplo e fez bonito no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe) 2016. Na categoria “Rede Estadual – Anos Finais do Ensino Fundamental” o educandário ficou em 2º lugar com a média de 6,13.

As 3 primeiras escolas premiadas nessa categoria são do Pajeú. A melhor média foi para a Escola Dário Gomes de Lima, de Flores (6,23) e o terceiro lugar ficou com a Escola Tomé Francisco da Silva, de Quixaba (6,10).

O anúncio foi feito na última segunda (28) em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, em Recife. A gestora Fabiana Prado de São José do Egito, foi representar a Escola.

"Agradecemos esse sucesso pedagógico, figurando entre as duas escolas de melhor resultado do Estado de Pernambuco aos estudantes que são os grandes protagonistas , ao comprimento da esquipe da escola e aos pais que são muito participativos ! Dedicamos esse resultado do IDEPE ( 6,13) a toda comunidade escolar! " Fabiana Prado