Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (19/09/2017)

19 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prefeito de Itapetim diz que seu Estadual é Nilton Mota – Erramos na matéria intitulada Diogo Morais desagrada prefeitos no Pajeú ao relacionar o prefeito de Itapetim Adelmo Moura como apoiador do parlamentar do agreste. Em contato com a produção do Rádio Vivo, Adelmo Moura garantiu que o seu estadual em 2018 será Nilton Mota também Secretário de agricultura em substituição ao ex-deputado Ângelo Ferreira atual prefeito de Sertânia.

Em Tabira Câmara aprova texto para fim de capacete fechado nas ruas - Mas lei nascerá morta - Projeto é da vereadora Claudicéia Rocha(PSB). A votação aconteceu ontem a noite em primeiro turno e obriga motociclistas com capacetes fechados a trocar equipamento. Mas DETRAN já havia se manifestado: órgãos de segurança não podem atender lei municipal quando legislação nacional já trata do tema. (Por Anchieta Santos)

Ato de solidariedade a Jarbas lota o auditório do JCPM - O ato realizado na noite desta segunda-feira (18), no Recife, em solidariedade ao deputado federal Jarbas Vasconcelos, que está ameaçado de perder o controle do PMDB regional para o senador Fernando Bezerra Coelho, lotou o auditório do empresarial JCPM no bairro do Pina. Ao evento compareceram o governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Júlio (PSB), o ex-governador Roberto Magalhães, o ex-ministro Gustavo Krause (DEM), o deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB) e os três deputados estaduais peemedebistas: Ricardo Costa, Tony Gel e Gustavo Negromonte, além de alguns prefeitos e ex-prefeitos. Também participaram o vice-governador Raul Henry e vários secretários estaduais, entre eles Antonio Figueira (Casa Civil).

PSB tem 48h para se manifestar sobre o uso da imagem de Miguel Arraes - A Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral deu prazo de 48h ao presidente regional do PSB, Sileno Guedes, para se pronunciar sobre a ação ordinária, com pedido de liminar, ajuizada pelo advogado Antônio Campos, contra o uso da imagem de Miguel Arraes na próxima propaganda do partido, marcada para o próximo dia 23/09. O Instituto Miguel Arraes é detentor do acervo e da imagem do ex-governador, devidamente registrados no INPI, inclusive como marcas. E já tinha notificado o governador Paulo Câmara e a direção regional do PSB para que não fizessem uso da imagem, sob pena de responsabilização. Campos diz não “enxergar” legitimidade no PSB pernambucano para fazer uso da imagem de Miguel Arraes e que se baseou num precedente da viúva Renata Campos, que foi à Justiça em defesa da preservação da imagem do ex-governador Eduardo Campos.

Perguntar não ofende - A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira vai se pronunciar sobre as despesas nesse primeiro semestre, o montante de R$ 109.500,00 (cento e nove mil e quinhentos reais), só com consultoria e assessoria jurídica.