Coluna "O Linguarudo" - Não vou mentir para agradar! - 14/09/2017

14 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Patriota lamenta saída de FBC do bloco e diz continuar leal a Câmara - Em entrevista À Rádio Pajeú, o Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente da AMUPE José Patriota lamentou e o anúncio da a saída de Fernando Bezerra Coelho do bloco governista no Estado e tomada do PMDB de Jarbas. “Vamos seguir em frente. Não sou ingrato . Lamento que Fernando não tenha colocado uma emenda para Afogados, mesmo tendo sido procurado”, criticou Patriota.

Pancadaria no PMDB – Mesmo que o senador Fernando Bezerra passe a perna em Jarbas Vasconcelos e fique com o controle do PMDB-PE, a convivência de ambos no partido tornou-se inviável. O senador já foi chamado de “traidor”, “indigno”, “adesista”, “torpe”, repulsivo”, “usurpador” e “ingrato”. E não tem mais como conviver com os seus algozes. (Por Anchieta Santos)

Degola nos aliados de FBC – Por enquanto, não é do interesse do governador Paulo Câmara exonerar os afilhados políticos do senador Fernando Bezerra Coelho dos cargos regionais de Petrolina. À exceção dos cargos nas áreas de educação e agricultura, todos os outros são chefiados por gente indicada pelo senador.

Sacrifício de deputado com candidatura de filho de Eduardo – No PSB já se reconhece abertamente que a candidatura do engenheiro João Campos à Câmara Federal poderá sacrificar a reeleição do deputado João Fernando Coutinho porque as bases de ambos estão localizadas praticamente na mesma região: Mata Sul. Campos, com apoio do governador Paulo Câmara e do prefeito Geraldo Júlio, poderá chegar aos 200 mil votos. (Rádio Vivo)

PT ainda mama no governo Temer – Cadê o poder da caneta do ministro de Cidades, Bruno Araújo, que permite que petistas ainda continuem ocupando cargos no Metrorec, instituição vinculada à sua pasta. O blog tem informações de que há filiados ao PT percebendo altos salários, alguns deles chegando a R$ 15 mil. Enquanto isso, os aliados do ministro no Estado continuam reclamando que estão a pão e água. E o mais grave é que essa situação já chegou ao conhecimento do ministro com as devidas provas, mas fecha os olhos. (Blog do Magno)

Perguntar não ofende: Fernando ou Jarbas, quem vencerá a batalha no PMDB?