Casal de Brejinho fica ferido em grave acidente em Santa Cruz

15 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Um casal ficou seriamente ferido em um grave acidente que aconteceu na PE-160 no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, na noite desta quinta-feira 14.09. O rapaz envolvido no acidente é Erivaldo da Silva Souza, natural de Brejinho, mas reside em Santa Cruz. Seus pais residem em Vila de Fátima. De acordo com informações repassadas pelas autoridades, duas motocicletas se envolveram neste grave acidente, uma delas da Polícia Militar.

O acidente se deu depois que um indivíduo ao receber ordem de parada, entregou seus documentos aos agentes do Detran, e no momento da consulta se evadiu do local com uma motocicleta de modelo CRF. Iniciou-se então um princípio de acompanhamento feito pelo efetivo da ROCAM, onde a policial SD Débora entrou na contramão e acabou colidindo com a motocicleta, a qual vinha o casal, que ficou gravemente ferido. A companheira do condutor Rubervânia Barros da Silva sofreu um grave ferimento na perna direita. A SD Débora teve uma fratura exposta próximo ao antebraço e estava sentindo dores na perna direita, e Erivaldo sofreu escoriações no pulso. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda onde receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para outra unidade hospitalar, de nome não revelada.

Testemunhas que viram o acidente ficaram revoltados com a conduta dos policiais militares, divulgando vídeos nas redes sociais denunciado a falha grave, informando que eles tomaram a contramão e não deram sinais luminosos nem ligaram as sirenes, acabando provocando o acidente.

(*) Fonte: Blog do Pereira.Net