Afogados: pertubação do sossego no Centro Esportivo, porte ilegal de droga e direção perigosa

08 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte ilegal de droga: A equipe da ROCAM realizava rondas no Bairro Sobreira quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada uma abordagem, foi encontrado em sua bermuda, no bolso traseiro direito, uma pequena quantidade de droga conhecida por maconha, embrulhada em papel alumínio e pronta para o consumo. O jovem D., 23 anos, informou ser usuário da referida droga. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

Adolescente flagrado em direção perigosa: A GT ordinária realizava rondas quando se deparou com o infrator que conduzia a motocicleta Shineray Jet. O condutor trafegava em velocidade não compatível com a via, causando perigo de dano para si e para os transeunte daquela localidade. Ao ser dado ordem de parada, o condutor não obedeceu, devido a velocidade e ao terreno pedregoso, o infrator veio a cair. Ao ser realizada a abordagem foi verificado que se tratava de um adolescente de 17 anos, o qual conduzia a motocicleta sem possuir nenhum documento. Devido a queda o adolescente lesionou a barriga, os dedos do pé direito e a panturrilha esquerda. O mesmo informou que pegou a motocicleta do seu genitor para comprar cigarros. Diante dos fatos o conselho tutelar foi acionado e a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis. As notificações foram extraídas e a motocicleta foi encaminhada a 24ª CIRENTRAN.

Pertubação do sossego no Centro Esportivo: A GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para atender a uma ocorrência no Centro Esportivo Municipal. Chegando ao local tomou conhecimento através dos seguranças do evento de que M. J., 21 anos, estava embriagado, perturbando e provocando os presentes. Sendo convidado a deixar o local o acusado não aceitou e reagiu, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.