A Coordenadoria da Assistência Farmacêutica de Tuparetama está realizando o recadastramento dos usuários das insulinas NPH e Regular até 31 de outubro

18 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Coordenadoria da Assistência Farmacêutica da secretaria de Saúde de Tuparetama continua recadastrando pacientes usuário das insulinas NPH e Regular. “Há a necessidade de atualização do cadastro dos pacientes”, disse a Coordenadora da Assistência Farmacêutica de Tuparetama, Clarissa Siqueira.

O recadastramento está sendo feito até 31 de outubro na sede da Secretaria de Saúde na Rua Farmacêutico Aleixinho, Nº 05, no Bairro do Centro de Tuparetama das 8hs às 13hs. O paciente deve levar uma xerox da identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e a receita ou o laudo médico.

Segundo o secretário de Saúde de Tuparetama, Pr Alex Gomes, todos os pacientes que usam a insulina devem comparecer. “É importante para a saúde o paciente atualizar os dados para ter sempre os medicamentos”, disse Pr Alex. (Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo municipal de Tuparetama)