13º Moto Fest atraiu mais de mil motociclistas em Triunfo

18 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A 13ª edição do Triunfo MotoFest agitou a Serra da Baixa Verde nesse fim de semana. Entre 14 e 17 de setembro, cerca de mil motociclistas visitaram a cidade, movimentaram o comércio e lotaram a rede hoteleira.

O evento é marcado pela presença de motociclistas de todo o território brasileiro, além disso, conta com realização de shows, tendas eletrônicas, lojas de peças e vários representantes comerciais do ramo, que aproveitam a oportunidade para apresentar as novas tendências sobre duas rodas aos pilotos e turistas que participaram do evento.

Em entrevista ao ÂNCORA DO SERTÃO, o coordenador do evento, Jadson Araújo, realizou um balanço do Triunfo MotoFest 2017. “Nosso evento superou a expectativa da população triunfense, onde desde quinta-feira já recebemos mais de mil motociclistas e todos os hotéis da cidade estão lotados. Neste sábado, o número de visitantes aumentou bastante e superou o que esperávamos”, disse.

De acordo com Jadson Araújo, foram recebidos mais de quinhentos motoclubes de estados como o Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Bahia, Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro e de todo o país. “O evento deste ano está sendo melhor do que o ano anterior, porque tivemos vários polos de cultura, tais como: Pátio de Eventos, Polo Gastronômico, Polo Religioso e Polo do Clube da Sociedade Triunfense”, destacou. (Âncora do Sertão/ Fotos: Robério Sá)