Waldemar Borges chama ministro da Saúde de "falador de besteiras"

09 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Assembleia Legislativa entrou de cabeça na briga para manter com viabilidade econômica a Hemobras. O ministro da Sáude, Ricardo Barros, pretende transferir a produção do fator VIII recombinante, produto de alto valor agregado, para o Paraná. Isso iria inviabilizar a Hemobras em Pernambuco. Um dia depois de o assunto ser tratado em uma audiência pública na Casa, o tema voltou a ganhar espaço no plenário da Alepe.

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, o deputado Waldemar Borges (PSB) fez duras críticas ao ministro Ricardo Barros.

“Um ministro que diz que ‘médico tem que parar de fingir que trabalha’ e organiza um casamento milionário para a filha, que tinha impressão em ouro no convite e oferecia até perfumes franceses aos convidados no banheiro do evento, é, no mínimo, um idiota e não pode nos ameaçar de levar para a cidade dele um investimento como o da Hemobras. Eu espero que nesta República haja um pouco de sensatez para colocar esse falador de besteira no lugar dele”, disse Waldemar Borges. (Folha de PE)