Semana Nacional da Pessoa com Deficiência tem mesa de debates e caminhada em São José do Egito

25 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Desde Segunda (21), várias atividades estão sendo desenvolvidas e coordenadas pela Diretoria Municipal da Pessoa Com Deficiência da Capital da Poesia; Palestras, missa, atividades lúdicas e de recreação.

Na tarde dessa Quinta (24), aconteceu no auditório de Centro de Inclusão Digital uma mesa redonda, discutindo temas relacionados à pessoa com deficiência, estiveram presentes o promotor de justiça Dr. Aurenilton Leão, a secretária de educação Roseane Borja, a vereadora Ana Maria e profissionais que trabalham diretamente com pessoas deficientes.

Na manhã de Sexta (25), a EMEI Diva de Siqueira Vasconcelos realizou a 1ª caminhada da diversidade, reunindo alunos e funcionários, além de pais e toda comunidade escolar, pelas ruas do bairro Planalto. Com faixas e cartazes pedindo a igualdade em todas as áreas.

Na Segunda (28) a tarde acontecerá o evento de encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência no Centro de Inclusão Digital, as 15h, haverá apresentação de várias escolas do município com trabalhos desenvolvidos ao longo dessa semana.