Sávio Torres falou hoje (12) em entrevista à Rádio Tupã de Tuparetama sobre o atendimento cardiológico e a cirurgia de próstata oferecida no município a partir da próxima semana

12 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres esteve na Rádio Tupã de Tuparetama deu os parabéns a todos por a comemoração de Dia dos Pais neste sábado 12 de agosto. “Desejo um bom Dia dos Pais para todos", disse Sávio. O prefeito falou sobre vários assuntos, entre estes, o atendimento em cardiologia e cirurgias de próstata disponíveis no Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama e da reforma e ampliação do Posto de Saúde do Bairro da Vila Bom Jesus.

Na entrevista Sávio ressaltou que há 7 meses que o hospital oferece médicos diários. Foram implantadas também neste período as especialidades médicas de odontopediatria, neurologia, pediatria, exames de endoscopia, de eletroencefalograma na rede de saúde pública do município. Foram retomadas também as cirurgias eletivas no Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama. "Na próxima 5º Dr Valdi estará fazendo novas cirurgias", lembrou o prefeito.

Ao abordar a não aprovação na câmara de vereadores do Projeto de Lei do executivo de Suplementação e Remanejamento de Dotação Nº 11 de 9 de junho de 2017 Sávio disse que a posição da câmara vai deixar muitos sem salário na prefeitura. "Acho lamentável o vereador eleito com o voto do povo dizer que o projeto está certo, mas não vai votar por não gostar do prefeito", disse Sávio.

O salário de todos os servidores têm sido pago em dia ou mesmo antes do fim do mês desde que o início do governo Sávio Torres. "Inclusive o reajuste do piso salarial dos professores foi feito desde janeiro. Enquanto que outros municípios vieram fazer o reajuste bem depois e há casos de prefeitos que ainda não fizeram", falou Sávio. (Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)