Riacho do Meio sedia primeira sessão itinerante da Câmara SJE em 2017

13 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Riacho do Meio, maior distrito de São José do Egito, sediou na noite da última sexta (11) a primeira sessão itinerante de uma série de nove que serão realizadas neste segundo semestre de 2017 pela Câmara de Vereadores.

A reunião aconteceu no auditório da Escola Municipal Helena Maria de Siqueira Brito e contou com a presença dos 13 parlamentares egipcienses. Gestores do educandário estiveram presentes e membros de algumas entidades também participaram.

De forma similar à sessão desenvolvida no plenário, no prédio sede, a promovida em Riacho do Meio teve a leitura das matérias pautadas na Ordem do Dia – indicações, requerimentos e moções, uso da tribuna popular por representante de associação comunitária do distrito e os pronunciamentos dos vereadores.

A próxima sessão ordinária da Câmara SJE será em sua sede, no sábado 19 de agosto, às 8h, com transmissão pela Gazeta FM. O projeto das itinerantes continua no distrito Bonfim, que se localiza a 30 Km do Centro da Terra dos Poetas, na sexta-feira 25 de agosto. As sessões itinerantes têm o seu áudio gravado e veiculado no dia seguinte - sábados, das 8h às 10h30 - pela mesma emissora.