Reunião do CIMPAJEÚ tem entrega de 28 ensiladeiras

11 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Fotos: Allison Nicacio/ Mais Pajeú

Aconteceu na manhã desta sexta (11), no Centro Tecnológico (antiga Cagep), no bairro do São Francisco, em Afogados da Ingazeira, a reunião do CIMPAJEÚ – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú.

Prestigiaram o evento, os prefeitos: Sávio Torres (Tuparetama), José Patriota (Afogados) Anchieta Patriota (Carnaíba), Sebastião Dias (Tabira), João Batista (Triunfo), Zeinha Torres (Iguaracy), Geovane Martins (Santa Terezinha), Sandra Magalhães (Calumbi), Manuca (Custódia), Djalma Alves (Solidão), Mário Flor (Betânia), vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, Promotor de Justiça, Dr. Lúcio Luiz Erivânia Camelo, Gerente geral da Adagro, entre outros.

O presidente do CIMPAJEÚ e prefeito de Flores Marconi Santana, destacou em seu discurso a parceira com o governo do estado e com a Secretaria Estadual de Agricultura e agradeceu ao secretário Nilton Mota, que segundo Marconi tem interiorizado as ações da Secretaria.

José Patriota, presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, enalteceu a atuação do Secretário de Agricultura Nilton Mota, mostrando que não se administra com questões partidárias, a prova é que dentro do CIMPAJEÚ, ele tem ajudados os prefeitos, com ações diversas.

Através da Secretaria Estadual de Agricultura foram entregues 28 ensiladeiras, sendo vinte para municípios que fazem parte do CIMPAJEÚ, uma para São José do Belmonte, uma para Mirandiba e as outras seis ensiladeiras serão distribuídas para organizações não governamentais que trabalham com o homem do campo na agricultura de base familiar.