Social Icons

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Prefeitura de Tuparetama apoia o Balaio Cultural de sábado (05)

A prefeitura de Tuparetama através da secretaria de Cultura, Esportes e Turismo apoia a realização no sábado (05) do Balaio Cultural edição de agosto. Este evento vai começar às 8hs no hall da Churrascaria da Praça da Academia da Cidade de Tuparetama. O Balaio Cultural vai ter a Orquestra Filarmônica Paulo Rocha fazendo apresentação em homenagem ao título de “Princesinha do Pajeú” de Tuparetama.

Vai ter também No Balaio Cultural uma Mesa de Glosa com os poetas Adelmo Aguiar, Aldo Neves, Denilson Nunes, Pedro Torres Filho, Lima Júnior e Dió. As apresentações de forró vão ser de Nanado Alves e Ilmar Cavalcante, Saulo Lacerda, Forró de lamparina, Val Patriota e Ulisses Barbosa. O evento é aberto ao público.

A orquestra Filarmônica Paulo Rocha que tem como maestro Givanildo Queiroz vai tocar o hino da cidade, xote, baião, marchinhas e boleros. Com esta edição de agosto o evento repete o propósito de divulgar a cultura sertaneja, os artistas e talentos da cidade e região.

Balaio Cultural é um projeto idealizado pelo artista e produtor cultural Fernando Marques em janeiro de 2011 e é realizado no primeiro sábado de cada mês. É um evento mensal, artístico, voluntário e democrático, sem fins lucrativos, de livre acesso ao público, sem cobrança de ingressos ou taxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário