Prefeito Sávio Torres falou à Rádio Tupan sobre sua vitória no TSE e convidou a população para a entrega de veículos, máquina e prédios públicos no próximo dia 26

21 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres falou à Rádio Tupan sobre sua vitória no TSE e convidou a população para a entrega de veículos, máquina e prédios públicos no próximo dia 26

A entrevista teve também a participação de Dr Renato Grangeiro.

O prefeito Sávio Torres em entrevista à Rádio Tupan de Tuparetama falou sobre as inaugurações dos prédios da prefeitura e do Posto do Detran, das entregas de veículos e de 1 máquina ensiladeira aos munícipes no próximo dia 26, às 19hs. O prefeito lembrou ainda na entrevista a atitude de ter continuado trabalhando enquanto o Tribunal Superior eleitoral (TSE) fazia o julgamento de onde saiu vitorioso.

“Não deixei de ir atraz de recursos e continuei trabalhando”, disse Sávio que completou “considero uma página virada”. A entrevista aconteceu no sábado 19 de agosto de 2017 e teve a participação por telefone do Diretor Clínico do Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama, o especialista em neurologia Dr Renato Grangeiro.

Segundo Dr Renato a vitória de Sávio no TSE é de muita importância para Tuparetama. “Foi uma oportunidade que Deus deu para toda a equipe fazer um bom governo. Sávio assumiu a prefeitura e o hospital estava em caos. Veja o absurdo, tinha uma emergência aberta mas não tinha plantonista”, falou o Diretor Clínico.

Dr renato lembrou que a saúde tem sido uma das prioridades de Sávio oferecendo plantonistas desde a primeira semana de governo. “Depois vieram as outras questões, exames de endoscopia nunca feitos em Tuparetama e em 7 meses o hospital passou a oferecer cirurgias eletivas” falou Dr Renato acrescentando que agora é “trabalhar e sempre inovar sem olhar a cor partidária”. (Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)

0 comentários:

Recent Comments