Policial: vítima leva foiçada em Ingazeira, comerciante tem residência furtada em Iguaracy e ameaça em Tabira

30 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Vítima leva foiçada em Ingazeira: A GT ordinária, por determinação da Central do 23º BPM se deslocou à cidade de Ingazeira-PE para verificar uma denúncia de lesão corporal. Durante o deslocamento até o município, o policiamento encontrou a ambulância que fazia o socorro da vítima, a ambulância parou e o policiamento constatou que se tratava da envolvida, a qual informou que P. C., 33 anos, por motivos de ciúmes da sua esposa desferiu uma foiçada no braço direito, após as informações, a ambulância seguiu para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. O policiamento seguiu em diligências no sítio Oitis, porém, até o momento não conseguiram encontrar o imputado. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.

Comerciante tem residência furtada em Iguaracy: A GT ordinária foi solicitada pela vítima J. A., 54 anos, comerciante, a qual informou que ao chegar em sua residência, percebeu que os compartimentos de sua casa estavam todos revirados, notando que alguns objetos pessoais teriam desaparecido. O policiamento se deslocou até o local do fato, constatando a veracidade da denúncia. A Vítima já havia detido o imputado S. F. S., 19 anos, o policiamento indagou o mesmo sobre o referido delito, onde ele confessou o furto, levando a guarnição até a sua residência onde se encontravam os produtos do crime. Foram encontrados na casa do imputado os seguintes produtos: 01 (um) par de tênis de marca logus, 01 (um) relógio sem marca, 02 (dois) desodorantes dove, 01 (uma) caixa dourada, 02 (duas) pulseiras , 05 (cinco) perfumes natura, 01 (um) perfume avon, 02 (dois) perfume Evoora, 02 (dois) perfumes do boticário, 01 (um) creme de mão da avon, 01 (um) aromatizante bucal, 01 (um) gel pós barba da natura, 01 sabonete líquido da natura, 01 (uma) maquiagem avon, 01 (uma) anel da avon, 02 (dois) kolles. Diante dos fatos o imputado foi levado à Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante delito.

Ameaça em Tabira: Durante rondas a GT de Solidão foi solicitada pela vítima a qual informou que o imputado D. L., 46 anos, tentou adentrar em sua residência pela porta à força e que tentou desferir um soco na mesma pela janela da porta, mas não a atingiu. Em seguida o imputado ameaçou-a e evadiu-se do local. Ao realizar diligências o policiamento localizou o imputado que foi conduzido juntamente com a vítima a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.