Policial: veículo roubado recuperado em Afogados, porte de droga na festa de Jabitacá, ameaça em Itapetim e droga e desacato em Tabira

16 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo roubado recuperado em Afogados: A Central de Operações acionou a equipe malhas da lei e a GT para averiguar uma motocicleta que encontrava-se abandonada próximo a antiga CAGEP, dentro do matagal segundo denúncias anônimas. Ao chegar ao local foi constatado que o veículo Honda CG 150, cor preta, placa KFS 1806 era objeto de roubo, que havia sido tomada de assalto no dia 17.08.2017 na estrada vicinal próximo ao sítio Caiçara, zona rural de Afogados da Ingazeira - PE, por dois elementos armados que renderam a vítima. O veículo foi conduzido até à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Porte de droga na festa de Jabitacá: A equipe da ROCAM ao fazer policiamento ostensivo nas festividades de Jabitacá, realizou rondas com abordagens na área do estacionamento quando percebeu dois jovens em atitudes suspeitas. E. J., 22 anos, ao perceber a aproximação da guarnição, arremessou ao solo uma carteira de cigarros e ao ser verificado o conteúdo da embalagem foi encontrado 02 gramas de uma substância química semelhante a droga de cocaína acomodada em saquinhos plástico; e já com o outro V. E. foi encontrado 02 gramas de maconha acondicionada em um sacos plásticos (trouxinha), estes envolvidos declararam serem usuários. Diante dos fatos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira - PE, para serem tomadas as medida legais cabíveis.

Ameaça em Itapetim: A GT Local foi informada pela vítima que seu ex companheiro, o imputado, foi até a sua residência, desferiu chutes na porta que estava trancada, quebrou o vidro e falou para a vítima abrir se não a mataria. A GT Local juntamente com a equipe da polígono deslocaram-se ao local no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima informou que o imputado disse que se ela registrasse queixa em desfavor dele, quando saísse a mataria. A ocorrência foi encaminhada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Droga e desacato em Tabira: A GT foi informada via ligação telefônica que no bairro das Missões, haviam vários elementos utilizando drogas. O policiamento chegando ao local flagrou alguns pessoas correndo, ficando apenas um imputado e uma adolescente. O imputado foi abordado , que durante a revista o mesmo desacatou os policiais, tentou fugir e ao tentar conduzir o mesmo à DP ele reagiu, sendo contido. O imputado e a adolescente foram conduzido à DP, e ao ser feito uma abordagem nesta, na delegacia, ela se encontrava com aproximadamente 04 (quatro) gramas de maconha. O Conselho Tutelar foi acionado e a ocorrência passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.