Policial: veículo furtado na festa de Santa Rosa, jovem atingido com uma foice e outro com faca em Santa Terezinha e veículo irregular em Brejinho

28 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo furtado na festa de Santa Rosa: A GT local quando cumprindo cartão programa nas festividades do povoado de Santa Rosa, Ingazeira-PE, foi solicitada pela vítima, na qual, informou ao efetivo que ao retornar ao estacionamento o seu veículo teria sido furtado, de modelo FIAT UNO, cor prata, placa NQJ- 2669 - PB, ano 2010. Foram feitas diligências na tentativa de localizar o automóvel, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medida cabíveis.

Jovem atingido com uma foice em Santa Terezinha: A GT foi solicitada via ligação telefônica informando que na Vila do Tigre estaria havendo uma briga.O policiamento chegando local a testemunha relatou que vítima J. M., 18 anos e V. L., 24 anos, estavam em um aniversário no Sítio Pitombas onde começou uma confusão que foi contida por populares, após isso os dois seguiram para a Vila do Tigre onde tornaram a se desentender, V. L. armou-se com uma foice e desferiu um golpe contra a vítima gerando uma lesão na testa do mesmo. A vítima foi socorrida para o hospital local onde o médico que o atendeu, informou tratar-se de uma lesão superficial não tendo o risco de morte da vítima. Foram realizadas diligências no intuito de capturar o imputado, porém sem êxito a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Jovem atingido com uma faca em Santa Terezinha: A GT foi solicitada via ligação telefônica a qual informou que no sítio Pedra D'Água zona rural de Santa Terezinha estava acontecendo uma briga. O policiamento chegando ao local foi informado por populares que a testemunha e a vítima de 17 anos estavam discutindo, os mesmos são amasiados e o imputado L. F., 54 anos, que é o padrasto da vítima, interferiu na discussão vindo a entrar em vias de fato com o mesmo. O imputado pegou uma faca peixeira de aproximadamente 8 polegadas e desferiu um golpe atingindo o nariz da vítima causando uma lesão corporal. A vítima foi encaminhada ao hospital local e posteriormente todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com a faca apreendida à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.

Veículo irregular em Brejinho: A equipe do GATI ao realizar rondas no distrito de Lagoinha, abordou o imputado conduzindo a motocicleta Honda CG 150, que o mesmo informou não possuir CNH, bem como a moto encontrava-se com o licenciamento em atraso. Diante dos fatos foram preenchidas as notificações cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao pátio da 24ª CIRETRAN na cidade de Afogados da Ingazeira.