Policial: tentativa de homicídio em Tabira e agressão em Tuparetama e Santa Terezinha

14 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de homicídio em Tabira: O policiamento por volta das 01:35min quando realizava a cobertura da Festa da Padroeira, foi solicitado por populares para socorrer uma vítima que havia sofrido disparo de arma de fogo no bairro Fátima I. Chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato, a vítima R.S.R. estava caída e consciente, relatando que no momento em que seguia para sua residência, pilotando uma motocicleta Honda, foi acompanhado por um indivíduo não identificado, que conduzia uma motocicleta e efetuou vários disparos contra a sua pessoa e em seguida evadiu-se para local ignorado. A vítima foi socorrida para o Hospital local, onde ficou constatado que sofreu 06 (seis) disparos de arma de fogo. Foram feitas diligências para identificar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência juntamente com a motocicleta foi repassada a DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial para investigar o fato.

Agressão em Tuparetama: A GT Local foi informada pela testemunha que a vítima teria sido agredida pelo seu companheiro, o imputado J. M.. O policiamento deslocou-se ao local e o fato foi confirmado, a vítima estava sentada na calçada de sua residência chorando e mostrou um sangramento na gengiva superior, causado por um soco que levou do imputado. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira onde foi lavrado um APFD (Autuado em Flagrante Delito) em desfavor do mesmo.

Agressão em Santa Terezinha: Durante rondas a GT local foi informada por ligação telefônica que no local indicado teria ocorrido uma agressão. Ao deslocarem-se até o endereço mencionado o policiamento foi informado por testemunhas que o imputado R. F. havia agredido as vítimas com um capacete. A vítima 01 sofreu lesões na cabeça e no rosto, e algumas escoriações pelo corpo, o mesmo já havia sido socorrido para o hospital local e em seguida encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Patos/PB. A vítima 02 sofreu lesões leves. A GT realizou diligências no intuito de localizar o imputado que havia se evadido, porém, não obteve êxito. A ocorrência foi passada disposição da DP local onde será instaurado um Inquérito Policial para investigar o fato.