Policial: tabirense e arcoverdense se envolvem em acidente, veículo roubado recuperado em Itapetim e adolescente é baleado em tentativa de assalto em Santa Terezinha

15 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tabirense e arcoverdense se envolvem em acidente: A GT foi solicitada por uma senhora de 23 anos, residente em Tabira condutora do veículo Hyunday HB20, onde a mesma informou que trafegava por uma rua do centro de Tabira quando o veículo Volvo/FH 12380, que era conduzido por um senhor de 54 anos, residente em Arcoverde e que vinha em marcha ré quando atingiu seu veículo na parte frontal, danificando o capo e o para choque, os envolvidos foram encaminhados a DP local.

Veículo roubado recuperado em Itapetim: Após denúncia de que nas proximidades do Sítio Eucalipto do Padre, estaria abandonado o veículo HB20 2013/2014, cor prata e placa OXO 2338, roubado no dia 01/08/2017, a GT local, juntamente com o proprietário do carro, deslocou-se ao local onde, após várias diligências, conseguiu localizar o referido veículo abandonado, com avarias na pintura e sem funcionar, como também a placa estava trocada pela de numeração MNM 7658-PB. A ocorrência foi repassada à disposição da Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Adolescente é baleado em tentativa de assalto em Santa Terezinha: A GT local foi informada que havia dado entrada no hospital local uma vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local a vítima, um adolescente de 17 anos, informou que seguia na garupa de uma moto que era guiada por seu cunhado em direção ao sítio Pedra D'Água, quando foram seguidos por uma moto preta com dois elementos, os quais mandaram os mesmos parar. Não obedecendo a ordem, aceleraram a moto, momento em que escutaram um disparo de arma de fogo. A vítima foi atingida nas nádegas do lado esquerdo e não corre risco de morte. a ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local para providências.