Policial: roubo a residência em Iguaracy, violência doméstica em Afogados, tuparetamense pego em blitz em São José do Egito e agressão em Carnaíba

05 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Roubo a residência em Iguaracy: A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de roubo na zona rural de Iguaracy. Chegando ao local, a vítima informou que 03 (três) homens não identificados, um deles portando uma arma de fogo, adentraram em sua residência, o agrediram fisicamente e subtraíram alguns objetos: 01 (uma) TV 32", 01 (um) tablet, 01 (um) notebook, 01 (um) computador de mesa, 02 (duas) panelas elétricas, 01 (um) microondas, , 03 (três) celulares, 01 (um) liquidificador, 01 (um) espremedor de frutas, e várias peças de roupas, além da quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Diligências foram realizadas no intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE e a ocorrência passada a disposição da Delegacia de Polícia de Afogados onde será instaurado um Inquérito Policial para investigar o fato.

Violência doméstica em Afogados: A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Rádio do 23°BPM para se deslocar para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos onde a vítima informou que, na madrugada de ontem o imputado, seu neto, ao chegar em casa, uma vez que o mesmo mora com a vítima, com sintomas de embriaguez alcoólica e bastante alterado começou a quebrar os objetos de casa. Diante dos fatos vítima e imputado foram conduzidos á Delegacia de Polícia local onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Tuparetamense pego em blitz em São José do Egito: Ao realizar blitz/ bloqueio em São José do Egito, a GT Ordinária deparou-se com um adolescente, residente em Tuparetama, conduzindo uma moto CG 125 Fan. A moto juntamente com os envolvidos foram, passados à disposição da DP para medidas cabíveis.

Agressão em Carnaíba: Durante rondas, a vítima solicitou o policiamento informando que o imputado A. F. (seu companheiro) estava embriagado e havia lhe agredido. O imputado foi localizado e tentou novamente agredir a vítima jogando uma lata de pitu contra a mesma, além de desferir um chute em suas pernas, o policiamento tentou contê-lo, tendo o imputado reagido chutando o efetivo. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local, porém, a vítima não quis representar contra o imputado.