Social Icons

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Policial: roubo em Itapetim e Brejinho, direção irregular em Solidão e roubo e receptação em Ingazeira

Roubo em Itapetim: A GT foi informada que na estrada que dá acesso ao Povoado de Piedade, Itapetim- PE tinha acontecido um assalto. A vítima conduzia seu veículo Hyunday/HB20S, prata, ano 2013/2014, de placa OXO 2338-PB, Chassi 9BHB641DAEP185383, quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta que anunciaram o assalto. A vítima 1 percebeu que o garupa estava armado com uma pistola inox e não sabendo se o condutor também estava, e que não soube informar as característica da motocicleta. Também foi levado dentro do carro os documentos pessoais e um celular Sansung Prime da vítima 2, e um Celular Motorola Moto E que pertence a vítima 3. Após várias diligências e bloqueios realizados pelas guarnições da Polígono, GT de Brejinho, GATI, GT de Santa Terezinha e GT de Itapetim, a ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo roubado recuperado em Brejinho: A GT local ao realizar a Operação Madrugada Segura deparou-se com o condutor da motocicleta Honda CG 150 FAN ESDT, cor preta, ano 2014, placa OYW 0791, em situação de direção perigosa, pois o mesmo estava empinando a motocicleta citada. Ao ser abordado foi verificado que não portava nenhum documento, ao ser consultado o veículo pelo aplicativo SINESP cidadão verificou-se que o mesmo é roubado. O condutor e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia de São José do Egito, onde o envolvido responderá a um BOC.

Direção irregular em Solidão: Ao realizar rondas e abordagens no centro da cidade a GT Local flagrou o menor infrator conduzindo a motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, ano N/I, sem placa de identificação. Ao ser abordado pelo policiamento foi constatado que o menor infrator não possuía CNH e não portava a documentação do veículo, o mesmo informou que a motocicleta pertencia ao seu genitor. Diante das circunstâncias o policiamento encaminhou o menor infrator e o seu genitor, juntamente com a motocicleta a DP local para serem tomadas as medidas legais.

Roubo e receptação em Ingazeira: Após informações, as equipes do NIS I, Malhas da Lei e GT Ordinária, diligenciaram no Distrito de Santa Rosa-Ingazeira no intuito de localizar três homens, pois os mesmos eram suspeitos de possuírem um "desmanche de moto" naquela localidade. Um dos acusados, que é menor de idade, não foi encontrado em casa, ma sua tia apresentou ao policiamento uma motocicleta Honda/XLR 125, cor vermelha de sua propriedade a qual estava sem placa de identificação e com o motor adulterado (de outra moto), não sabendo informar a procedência do veículo. Os outros envolvidos, que são pai e filho, respectivamente, foram localizados em casa e estavam de posse de duas motocicletas, sendo uma Honda CG 125, cor vermelha e outra Yamaha modelo não identificado, cor branca, ambas sem placa e com os chassis adulterados (raspados), todavia as numerações dos motores estavam intactas. Ressalva-se que ao consultar no sistema interno da 24º CIRETRAN pela numeração dos motores dos veículos acima citados, constatou-se que ambas as motos possuem uma queixa de roubo/furto. A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário