Policial: prisão em Carnaíba, moto abandonada em Itapetim, porte de arma branca em Brejinho e ameaça e agressão em Tabira

04 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão em Carnaíba: A GT Quixaba foi dar apoio a equipe NIS- I e Malhas da Lei, em um cumprimento de mandado de prisão, referente a pensão alimentícia . O policiamento ao local de trabalho do referido devedor de pensão alimentícia, o mesmo foi localizado e informado do mandado de prisão, não embolsando nenhuma reação. O acusado foi conduzido à DP de Carnaíba - PE, onde ficou a disposição da autoridade policial.

Moto abandonada em Itapetim: A GT local foi informada através de denúncia anônima que no bairro Santo Antônio havia uma motocicleta abandonada desde o dia 29/07/17. O policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato a motocicleta Yamaha YBR, vinho de chassi 20099C6KE1220A0100791 se encontrava no local informado, a mesma foi conduzida a DP local para as medidas cabíveis.

Porte de arma branca em Brejinho: A GT local realizava Operação Carrossel de Fogo juntamente com o efetivo do CVLI realizando abordagens no centro da cidade, que ao abordar F. J., 21 anos, foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira. O imputado juntamente com a arma branca , foram passado a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça e agressão em Tabira: Durante realização da Operação Carrossel de Fogo, o policiamento foi contactado via ligação telefônica pelo agente de Polícia Civil, que informou sobre uma agressão sofrida pela vítima, praticada pelo imputado J., 20 anos, o qual é seu ex-companheiro. Após localizá-la em sua residência, a vítima informou que ao seguir de moto com sua amiga (testemunha) do Riacho do Gado sentido Tabira, foi alcançada pelo imputado defronte o Autoposto Nogueirão II, e que, segundo ela, este o agrediu com socos e pontapés, no entanto não deixando lesões ou hematomas aparentes. Relatou ainda que o imputado lhe ameaçou. Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada à DP para adoção das providências cabíveis.