Policial: pertubação do sossego em SJE, direção perigosa em Tabira e veículos adulterados em Iguaracy e Santa Terezinha

08 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Pertubação do sossego em São José do Egito: A equipe da ROCAM foi acionada pela central da 3ª CPM informando que no bairro São Borja, haviam alguns indivíduos ingerindo bebida alcoólica com som automotivo, e soltando bombas comemorativas, perturbando o sossego. A equipe da ROCAM, com a GT local, se deslocou até o endereço onde foi constatada a veracidade do fato. O policiamento conduziu os envolvidos, e o veículo Chevrolet, bateria pollo 140 AM, fonte alimentadora caseira 100 m, 02 alto falantes 12” polegadas, 06 alto falantes 669 Hbuster, 02 twuter selenium, 1 CR 82 pirâmide, aparelho automotivo pioneer a DP local para a adoção das medidas cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: A GT ao realizar rondas flagrou um jovem de 18 anos em alta velocidade em uma motocicleta marca Shineray modelo não identificado, com outro jovem também de 18 anos na garupa, colocando em risco sua vida e de terceiros. A equipe fez o acompanhamento do mesmo e o abordou no bairro Fátima II, o veículo e os envolvidos foram passados à disposição da DP local para providências cabíveis.

Veículo adulterado em Iguaracy: Durante Operação Fecha Batalhão, o efetivo policial abordou o condutor do veículo Honda Titan, que ao pedir a documentação da motocicleta o mesmo não apresentou nenhuma, bem como ao ser consultado a situação do veículo foi verificado que se tratava de uma moto adulterada, a placa pertencia outra motocicleta. Segundo o condutor ele comprou a moto a uma pessoa de Iguaracy que não lembra o nome. A ocorrência foi passada a DP local para as providências cabíveis.

Veículo adulterado em Santa Terezinha: A GT ao realizar rondas e abordagens no centro da cidade, flagrou um jovem de 23 anos conduzindo uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150, sem capacete e ao ser realizada a abordagem foi constatado que se tratava de uma motocicleta com CHASSI pinado e a placa de outro veículo diante do fato o jovem juntamente com o veículo foi conduzido à DP local para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.