Policial: maus tratos a animal em Ingazeira, veículo adulterado em Iguaracy, porte ilegal de arma de fogo em Itapetim e direção irregular em Carnaíba

12 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Maus tratos a animal em Ingazeira: A GT local foi acionada por populares para averiguar uma ocorrência de maus tratos a um animal (cavalo), no centro da cidade. Chegando ao local, o acusado foi flagrado ainda chicoteando o cavalo, como também foi constatado que o animal apresentava vários cortes ocasionados pelo uso de espora de aço, objeto este apreendido. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Veículo adulterado em Iguaracy: A GT, NIS I, malhas da lei seguiram para averiguar um veículo suspeito de adulteração que estaria em posse do imputado . O policiamento chegando ao local encontrou o imputado que ao ser indagado sobre o veículo o mesmo levou o policiamento até uma garagem onde o referido veículo estaria escondido. Ao chegar no local o policiamento se deparou com uma motocicleta Honda/ NXR Bros, a qual estava, ainda, sem placa e com a numeração do chassi e motor grosseiramente adulterado, raspado e picotado. O Imputado informou não saber a procedência da moto supra citada nem apresentou qualquer documentação, afirmando ter comercializado a mesma junto à pessoa de I., o qual recentemente foi preso e autuado em flagrante por estar de posse de uma moto roubada e outra adulterada. A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Porte ilegal de arma de fogo em Itapetim: A GT local foi acionada pela agente da PC, que no local citado o imputado estava transitando com uma mochila suspeito de está armado. A GT juntamente com o Soldado, que estava de folga, se deslocaram até o endereço citado e ao realizar abordagem, foi encontrado com o imputado uma espingarda cal 12, modelo e marca ilegíveis, nº 2223912, de cano serrado, e cinco munições intactas de mesmo, foi dada voz de prisão ao mesmo. O imputado foi levado a DP local juntamente com a arma apreendida. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Adolescente conduzindo moto em Carnaíba: O Policiamento ao realizar Operação Duas Rodas, deparou-se com um adolescente de 14 anos, conduzindo a motocicleta Shineray. O mesmo foi conduzido à DP local juntamente com seu genitor, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.