Social Icons

domingo, 13 de agosto de 2017

Policial: homens armados assaltam comércio em Jabitacá, veículo furtado recuperado em Itapetim, dano em Iguaracy e droga em Tabira

Homens armados assaltam comércio em Jabitacá: A equipe do GATI realizava policiamento nas festividades do Distrito de Jabitacá-Iguaracy-PE quando foi acionada pela testemunha informando que por volta das 23h00 do dia 11.08.2017, 03 (três) indivíduos não identificados, de armas em punho, adentraram em seu Bar e anunciaram um assalto, que na ocasião, subtraíram da vítima uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, além da quantia de R$ 320,00 (trezentos e vinte) reais, que após a ação, os indivíduos se evadiram no sentido Monteiro-PB. Diligências foram realizadas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Veículo furtado recuperado em Itapetim: Após receber uma denúncia anônima informando que o veículo VW/ Gol , cor branca, , o qual tinha sido furtado durante madrugada no Distrito de São Vicente, encontrava-se abandonado na estrada do Sítio Cacimba Nova, pertencente ao referido distrito. Ao chegar no local o efetivo verificou a veracidade da denúncia; bem como constatou que foi furtada a bateria e o um som, e ainda 01(um) aparelho de som automotivo. O veículo encontrado foi repassado à disposição da DPC local para as providências cabíveis.

Dano em Iguaracy: A GT realizava rondas no bairro Santa Ana quando foi acionada pela vítima informando que o imputado F. após discussão havia apertado seu pescoço, bem como arremessou pedras no telhado de sua residência, e também no telhado da outra vítima, danificando várias telhas em ambos os telhados. O imputado foi localizado em sua residência e conduzido juntamente com as vítimas a Delegacia de Polícia de Afogados onde ser lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor do mesmo.

Posse de droga em Tabira: A equipe da ROCAM realizava rondas, momento em que o adolescente ao avistar o policiamento, se desfez de um material. Diante da atitude suspeita o mesmo foi abordado, sendo encontrado em sua posse um cachimbo provavelmente para o consumo de crack e um “big big” da erva cannabis sativa, conhecida como maconha. O mesmo foi encaminhado a DPC local, acompanhado com sua genitora, onde será lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) em seu desfavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário