Policial: apreensão de drogas na cadeia de Tabira, ameaça em Ingazeira, veículo abandonado é recuperado em Santa Terezinha e prisão em Itapetim

03 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Apreensão de drogas na cadeia de Tabira: Durante a entrega das refeições na cadeia pública de Tabira, foi entregue uma marmita, uma calça e um par de botas destinados ao detento L G S, 21 anos. Ao realizar a revista no referido material foi encontrado dentro do solado das botas a quantidade de 13 papelotes de maconha e 02 pedras de Crak. Ao ser questionado sobre a propriedade da droga encontrada o mesmo negou ser o dono. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça em Ingazeira: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu cônjuge (A., 25 anos) que é pai de sua filha recém nascida, chegou a casa da genitora da vítima e exigiu onde esta se encontrava e exigiu que a mesma lhe entregasse a criança, diante da recusa em atendê-lo o mesmo a ameaçou de morte dizendo que iria pegar uma faca e acertar as contas com a citada vítima. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados á DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as providências cabíveis.

Veículo abandonado é recuperado em Santa Terezinha: A GT local foi informada pelo agente da Policia Civil de plantão que haviam 03 indivíduos, suspeitos de praticar furtos na cidade, em duas motocicletas, sendo uma de cor preta e outra de cor vermelha. Ao realizar diligencias na cidade foi encontrada uma moto Honda CG 125, de cor vermelha, placa KW7532 abandonada. Ao consultar o veículo foi constatado que o chassi do mesmo encontrava-se pinado e a última letra da placa ilegível. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local.

Cumprimento de mandado de prisão de Itapetim: A GT de Itapetim juntamente com a equipe do Malhas da Lei cumpriram o mandado de prisão em desfavor de E. N. A., 36 anos, expedido pelo juiz de direito da 3ª vara de Patos – PB. Após apresentar o referido imputado à DP de São José do Egito, o mesmo foi recambiado para à cadeia pública de Itapetim – PE.