Policial: apreensão de droga na cadeia de Itapetim, acidente em Santa Terezinha e ameaça em Iguaracy

22 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Apreensão de droga na cadeia de Itapetim: A GT local foi informada sobre uma tentativa de entrada de droga na cadeia pública do município. Chegando ao local, o fato foi confirmado pelo policial de serviço, que informou que ao receber a marmita para o envolvido e realizar uma busca, encontrou quatro papelotes de uma substância entorpecente, popularmente conhecida por “maconha” e que pesavam, aproximadamente, 25g (vinte e cinco gramas), que não identificou quem entregou a marmita, mas que era uma criança. O envolvido disse que não é o proprietário da droga, também não informou quem seria o destinatário. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Acidente em Santa Terezinha: Durante rondas a GT local foi informada por populares que na zona rural de Santa Terezinha teria acontecido um acidente de trânsito. Ao deslocarem ao local, o policiamento constatou que o veículo GM/D-20, cor azul, ano 1989, conduzido por D. J. S. e o veículo GM/Veraneio custon, cor azul, ano 1994, conduzido por A. S. C., colidiram causando avarias em ambos os automóveis. Os envolvidos não sofreram lesões e devido os mesmos não entrarem em acordo foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Iguaracy: A GT local foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que estavam bebendo no bar da Senhora Rocilda, quando ao ir ao banheiro, o imputado A. M., 36 anos, começou a proferir contra as mesmas palavras de calão e quando as vítimas foram perguntar o porque daquelas agressões verbais, o imputado as agrediu com puxões de cabelos. Ainda segundo as vítimas, o imputado as ameaçou com uma faca, momento em que a proprietária do estabelecimento interviu. Diante das alegações, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para as devidas providências. O efetivo fez buscas pessoais no imputado, porém não localizou a faca mencionada pelas vítimas.

0 comentários:

Recent Comments