Policial: ameaça em Afogados, veículo roubado recuperado em São José do Egito, direção perigosa em Tuparetama e veículo encontrado em Tabira

28 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Afogados: A GT foi acionada pela central de operações informando que no bairro São Francisco um homem estava inconformado com o fim do relacionamento e ameaçando a vítima . O policiamento chegando ao local encontrou o homem totalmente alterado e dizendo que não aceitava o fim do relacionamento. O policiamento pediu para que o mesmo fosse embora, porém, recusou-se dizendo que queria ser preso se não voltaria para matar a vítima. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP local e no caminho o mesmo ameaçou os policiais, como também ao chegar na DP na frente do comissário continuou a ameaçar a vítima de morte. A ocorrência foi passada à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo roubado recuperado em São José do Egito: A ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, a qual informou que segundo populares, um indivíduo havia abandonado a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 96/97, placa KIB 8180, chassi adulterado. O policiamento localizou a motocicleta, a mesma estava com a placa adulterada, com os números modificados com tinta preta, sendo a verdadeira placa KIB- 3160, segundo populares a motocicleta foi abandonada pelo suspeito. Foram realizadas diligencias no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. Após verificar os verdadeiros números da placa do veículo (KIB 3160), constatou que se tratava de um veículo produto de roubo. A ocorrência foi repassada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Tuparetama: A GT local ao realizar rondas, no Centro de Tuparetama, se deparou com um adolescente conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, com o cano de escape emitindo muito barulho, causando perturbação do sossego, assim como colocando em risco a vida de pedestres que transitam na via pública, por praticar direção perigosa. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, no qual, o jovem que entregou a referida motocicleta ao adolescente, responderá a um TCO.

Veículo encontrado em Tabira: A GT foi solicitada pelo Sargento Vitorino o qual informou que havia uma moto abandonada em uma estrada de chão que dá acesso ao sítio Pintada, no local foi constatado a veracidade do fato o veículo marca Honda, modelo CG 150, cor preta, ano 2008 placa HGD- 0950 encontrava-se tombada na estrada vicinal e estava com o guidão amassado, bem como o tanque do lado esquerdo, o pneu dianteiro se encontrava vazio, foi encontrado um capacete de cor branca marca MIXS. Além disso, os policias observaram que no local onde a moto encontrava-se haviam manchas de sangue. Foi solicitado o apoio da Guarda Municipal para transportar motocicleta até a DP local onde a ocorrência foi registrada e o veículo entregue.