Policial: ameaça de morte em Iguaracy e Brejinho, agressão em Tabira, pertubação do sossego em Santa Terezinha e apoio a idoso em Tuparetama

06 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça de morte em Iguaracy: A GT local foi acionada pela vítima a qual informou que seu namorado, após uma discussão, começou a ameaça-la de morte e ao sair retornou na motocicleta Honda Fan 125, desferindo várias palavras de calão contra a mesma e em seguida saiu acelerando o veículo por um bom tempo causando perturbação do sossego. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.

Agressão em Tabira: Durante rondas a GT local foi solicitada pela Central da 2ª CPM que havia dado entrada no hospital local uma mulher vítima de agressão física. Ao deslocarem-se ao hospital, o policiamento foi informado pela vítima a qual relatou que estava no bar do curral do gado onde trabalha quando o imputado, seu ex-companheiro, chegou embriagado e a agrediu fisicamente. Um comerciante teria socorrido a vítima quando também foi agredido com um chute na face, causando-lhe uma lesão no nariz. Após o relato das vítimas o policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça de morte em Brejinho: A GT Local foi informada pela vítima que o imputado estaria desde a manhã de ontem discutindo e querendo brigar com os familiares e vizinhos na casa da mãe. Chegando ao local a vítima, que é irmão do imputado, informou que não queria representar contra o imputado, apenas queria que o mesmo fosse pra sua residência descansar para não gerar conflito entre os mesmos, feito o acordo entre as partes os mesmos foram para suas residências. Pouco tempo depois o policiamento foi solicitado novamente pela vítima informando que iria representar em desfavor do imputado, pois ele estava com uma chibanca querendo arrombar a porta da vítima, ameaçando-o de morte e que iria lhe bater se saísse de casa. Informou ainda que o imputado tentou dar um murro em sua mãe que é cadeirante, fato que foi confirmado pela testemunha, irmã dos envolvidos, que é sua representante legal. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Santa Terezinha: Ao realiza rondas a GT deparou-se com o imputado conduzindo a motocicleta Honda/CG 125, sem placa de identificação e com o cano de escape adulterado, causando perturbação do sossego. Ao abordarem o imputado o policiamento encontrou em sua cintura uma faca peixeira, que foi apreendida. O mesmo não portava os documentos pessoais nem o documento obrigatório do veículo. O imputado ainda caluniou o policiamento afirmando que haviam pego seu RG. Diante do ocorrido o policiamento conduziu o imputado para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis e a motocicleta foi recolhida para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Apoio a um idoso em Tuparetama: A GT Local foi solicitada pela Assistente Social e representante do Conselho do Idoso informando que a vítima estava sem ter assistência do seu filho por o mesmo viver embriagado. Chegando ao local o policiamento encontrou a envolvida na calçada e a porta da casa estava fechada. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada para o Lar do Idoso pelos agentes do Conselho do Idoso.