Policial: agressão e direção perigosa em Afogados e Santa Terezinha

11 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Afogados: A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma agressão no bairro Brotas. O policiamento fez deslocamento até local, onde foi informado pela vítima que o imputado, seu companheiro, a agrediu verbal e fisicamente, além de ameaçá-la. A vítima apresentou um hematoma no cotovelo direito. Diante das denúncias, o imputado foi detido e conduzido à DP local para as providências legais cabíveis. Em seguida, os envolvidos foram conduzidos até a cidade de Serra Talhada onde lavrou-se APFD em desfavor do imputado.

Agressão em Santa Terezinha: A GT local foi solicitada pela diretora da escola José Paulino de Siqueira, a qual informou que durante o intervalo de aula, o acusado teria agredido a vítima com um estilete, causando-lhe um ferimento no abdômen. Ao chegar ao local, foi constatado a veracidade da informação, porém, o agressor havia pulado o muro da escola e fugiu. A vítima foi socorrida para o hospital local e sofreu ferimentos leves. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a disposição do conselho tutelar.

Direção perigosa em Santa Terezinha: O policiamento realizava rondas e abordagens quando flagrou uma condutora, em uma moto pop 100 e sem utilizar capacete. Ao dar ordem de parada, a mesma fugiu do local, sendo localiza momentos depois. Foi verificado que se tratava de uma uma adolescente e que por este motivo não possui CNH. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DP local.