Social Icons

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Policial: acidente em Itapetim, agressão em Iguaracy e dano em Tabira

Acidente em Itapetim: A GT local foi acionada por populares informando sobre um acidente na zona rural de Itapetim. Ao chegar ao local foi encontrada a vítima L. L. S., 25 anos, caída e desacordada após perder o controle da motocicleta Honda CG Titan 125, vermelha, sofrendo uma queda. O policiamento providenciou a remoção da vítima ao hospital local, onde, após atendido pelo médico plantonista, fora transferido para o Recife por suspeita de traumatismo craniano. A motocicleta foi repassada para familiares da vítima e a ocorrência para à DP local.

Agressão em Iguaracy: A GT foi solicitada pelo enfermeiro de plantão da Unidade Hospitalar da Cidade de Iguaracy-PE, informando que havia dado entrada naquela unidade de saúde uma vítima, um adolescente de 14 anos, a qual foi atingida por uma garrafa na boca e que teria sido jogada por um outro adolescente de 16 anos. O fato aconteceu em um evento festivo, encontro de som automotivo, onde o acusado estava em vias de fato com um indivíduo e na tentativa de se defender das agressões lançou uma garrafa contra o outro agressor, porém, a garrafa atingiu a vítima, lesionado-a nos lábios, causando um corte profundo e quebrando quatro dentes da vítima. O policiamento conseguiu localizar o infrator e na companhia do seu genitor, o conduziu até a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.

Dano em Tabira: Durante rondas a GT local foi informada pela Central da 2ª CPM que no bairro Missões estaria havendo uma discussão. Ao chegarem ao local, o policiamento tomou conhecimento através da vitima de que o imputado, seu ex-companheiro, após ingerir bebida alcoólica foi a residência da mesma, quebrou o vidro da porta e em seguida evadiu-se. Ao realizar diligências o policiamento localizou o imputado e o conduziu a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário