Pacientes para a cirurgia de catarata da FAV realizam exame de eletrocardiograma e recebem parecer cardiológico em Tuparetama

24 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A prefeitura de Tuparetama está realizando eletrocardiograma em 116 pacientes encaminhados para a cirurgia de catarata. Os exames começaram na terça-feira 22 de agosto de 2017 e acabam nesta quinta-feira (24) na Unidade Básica de Saúde Sede (UBS), José Luciano de Lima. A cirurgia de catarata vai ser realizada por a Fundação Altino Ventura (FAV) na cidade de Tuparetama.

“Esta é uma oportunidade que estamos oferecendo aos munícipes de realizarem a cirurgia na cidade”, disse o prefeito Sávio Torres (PTB). A Enfermeira Chefe e Coordenadora da UBS Sede, Daysa Savana é quem está realizando os eletrocardiogramas. O parecer dos exames está sendo dado por o cardiologista Drº Eclériston Ramos do Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama.

Estas cirurgias de catarata são resultado da parceria de Sávio com o Coordenador de Projetos da FAV, Guibson Trindade. No momento da parceria Sávio estava acompanhado do Deputado Estadual José Humberto (PTB), mesma legenda partidário do prefeito. A FAV é uma instituição privada que trabalha com recursos 100% do Sistema Único de Saúde (SUS). (Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)