Os idosos na lista abaixo são beneficiários do BPC e devem realizar a inscrição no Cadastro Único na secretaria de Assistência Social de Tuparetama

10 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A secretaria de Assistência Social de Tuparetama convoca os idosos na lista abaixo favorecidos com o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC) a comparecerem na sede da secretaria para realizarem a inscrição no Cadastro Único. Esta inscrição é obrigatória para a concessão e manutenção do benefício desde novembro de 2016 com a entrada em vigor do Decreto 8.805/2016.

O tutor ou o idoso deve levar o RG, CPF e comprovante de residência do beneficiário e de toda a família. A secretaria de Assistência Social realiza este atendimento das 8hs às 12hs e das 14hs às 16h30 de segunda-feira à sexta-feira. A secretaria está localizada na Rua Coronel Manoel Benedito, nº 54, no Bairro do Centro.

O Cadastro Único é um instrumento para Programas Sociais do Governo Federal que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda. Neste cadastro são colocadas informações que permitem ao Governo Federal conhecer melhor a realidade socioeconômica da população.

Veja a lista dos idosos convocados a realizarem a inscrição no Cadastro Único: Josefa Sobral Leite, Antônio Belo Pessoa, Elias Lima de Souza, Antônio Ferreira Primo, Alice José da Silva, Terezinha Lima de Souza, Antônio Vicente da Silva, José Ferreira Primo, Antônio Teixeira de Vasconcelos, Antônio Rocha, Zélia Ana da Conceição, Maria Ridailda Pessoa de Morais, Sebastião Pereira de Lima, Jaideci Maria da Conceição