Social Icons

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Novos sargentos atuarão em Afogados, Serra Talhada e Arcoverde

Na manhã desta sexta-feira dia (04), a Policia Militar de Pernambuco, através do Polo avançado de instrução do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) sediado na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, formou 95 (noventa e cinco) novos sargentos.

Os novos sargente atuarão nas cidades de Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Belém do São Francisco, Floresta, Cabrobó, Arcoverde, Petrolândia e Parnamirim, o curso se desenvolveu nas salas de aula do 14º BPM.

Segundo informações do nosso parceiro do Blog Nayn Neto, eles tiveram disciplinas especificas para a área policial militar que capacitam os graduados concluintes a progredirem na carreira policial com aulas na manhã e a tarde, inclusive aos sábados e domingos, a solenidade de conclusão contou com a presença de várias autoridades civis e militares, como o Prefeito do município, Luciano Duque e o Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Vereador Nailson Gomes da Silva, Presidiu a solenidade o Ten Cel PM Isaac Pereira Guerra, Comandante do 8ºBPM, batalhão de polícia militar sediado em Salgueiro, o qual estava na ocasião representando o Diretor Integrado do Interior 2 (DINTER 2).

Durante a solenidade foi homenageada a família do policial militar Domingos Sávio Nogueira dos Santos, através de uma réplica da placa com o seu seu nome que foi entregue pelo Ten Cel Figueiredo, Cmt do 14ºBPM aos familiares do policial homenageado.

Adiantou o Maj Alexino Almeida, Diretor do Polo Serra Talhada, que essa capacitação desenvolvida em Serra Talhada, faz parte do Plano de cargos e carreiras da Policia Militar desenvolvido sob o crivo do Governo do Estado de Pernambuco e que serão no Estado 1.500 (mil e quinhentos) policiais capacitados nessa graduação, com vistas a melhorar a qualidade do serviço oferecido a Sociedade Pernambucana. (O povo com a notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário