Social Icons

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Invasão de propriedade, dano e violência em Tabira

Invasão de propriedade: Ao realiza rondas a GT de Solidão foi solicitada pela vítima a qual informou que o imputado teria invadido sua propriedade, localizado no Sítio Lúcio. Ao se deslocarem ao local, o policiamento indagou o imputado que argumentou que teria sido prejudicado em marcações de medidas de terras em momentos anteriores. Diante do impasse dos envolvidos o policiamento conduziu os mesmos a DP local para serem tomadas as medidas legais. 

Dano: Ao realiza rondas A GT local foi informada por populares que no bairro Espírito Santo estava havendo uma discussão. Ao chegarem ao local o policiamento constatou que o envolvido J. teria ido a residência da envolvida F. cobrar um pagamento por serviços prestados a mesma. Durante o fato a envolvida F. teria chamado o envolvido J. de “negro safado”, teria dito também que não devia ao mesmo e o mandou sair de sua porta. Após retirar-se, o envolvido J. foi em sua residência pegou uma picareta e retornou ao local onde quebrou o portão da casa. Diante do ocorrido o policiamento conduziu os envolvidos a DP local para serem tomadas as medidas legais.

Violência: Ao realiza rondas a GT local foi informada pela Central da 2ª CPM que no Riacho do Gado havia uma ocorrência de agressão. Ao chegarem ao local o policiamento foi informado pela vítima que o imputado, seu ex-companheiro, teria tomado o celular da mesma e a agrediu com um soco na perna esquerda causando um hematoma. O imputado ainda teria feito ameaças. O policiamento realizou diligências para localizar o imputado, no entanto, não houve êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário