Edson Lima retorna aos palcos no próximo dia 19 ao lado do irmão Batista Lima

05 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Internado há mais de um mês, depois de complicações decorrentes da cirurgia de redução de estômago, o cantor Edson Lima será submetido a um procedimento de reversão da cirurgia no próximo dia 10 e deve retornar aos palcos no dia 19 de agosto. Edson se apresentará em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no projeto “O Grande Encontro das Vozes” com o irmão Batista Lima, que publicou um vídeo nas redes sociais fazendo o anúncio.

“Eu tenho minha carreira solo, ele tem sua carreira solo, mas nós temos um projeto juntos chamado ‘O Grande Encontro das Vozes’ e dia 19, agora desse mês de agosto, vamos voltar aos palcos nesse projeto na cidade de Carpina-PE”, informou Batista.

Os efeitos colaterais apresentados por Edson por conta da redução de estômago incluíram fraqueza, queda de cabelo e pele seca por falta de nutrientes. O cantor sofreu uma grande desnutrição e ficou internado por várias semanas. O ex-vocalista da Limão com Mel e fundador da banda Gatinha Manhosa passou por mais de 60 exames de imagens e de laboratório, preparando-se para a cirurgia do próximo dia 10.