Social Icons

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Comissão da Câmara visita obras de duplicação em Afogados da Ingazeira

Uma comissão de Vereadores visitou na última sexta-feira (4.7) as obras de duplicação da entrada do município de Afogados da Ingazeira. Estiveram presentes os vereadores Daniel Valadares, Cancão, Cícero Miguel, Raimundo Lima, Luiz Bisorão, Sargento Argemiro, Reinaldo Lima e Rubinho do São João, que é Presidente da Comissão. 

Os vereadores foram recebidos pelo Sr. Cláudio Rocha, engenheiro responsável pela obra. O principal questionamento dos parlamentares foi a falta de acesso ao cemitério Parque da Saudade, será necessário fazer um retorno em frente ao Hospital Regional para poder ter acesso ao local. Outro questionamento da comissão foi o próprio retorno localizado em frente ao Regional Emília Câmara, segundo os parlamentares os usuários que trafeguem no sentido Carnaíba-Afogados em direção ao Regional terão inevitavelmente que invadir faixa contrária, da mesma forma o veículo que sair do Emília Câmara invadirá faixa contrária para ter acesso ao retorno e seguir destino.

O Presidente da Comissão, Rubinho do São João falou ao blog sobre a visita: "Infelizmente o engenheiro não foi convincente quanto a revisão ou alteração do projeto, ele afirma seguir apenas determinações da empresa. Vou encaminhar o relatório ao plenário da câmara para que possa ser discutido e tomado as medidas cabíveis", destacou Rubinho.

Hoje tem sessão - Hoje à noite, às 20h, acontecerá a 25ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo. Deve ser iniciada as discussões sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário