Social Icons

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Agressão, ameaça e pertubação do sossego em Afogados da Ingazeira

A GT ordinária foi acionada pela Central de Rádio para atender a uma ocorrência de agressão no bairro Padre Pedro Pereira. Chegando ao local a vítima relatou que seu ex-companheiro foi a sua casa e a agrediu, descumprindo a medida protetiva nº 250/2016. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

Em outra ocorrência, no bairro São Francisco, a GT ordinária foi solicitada por uma mulher de 28 anos, a qual relatou que por motivos fúteis discutiu com outra de 54 anos e ambas trocaram ameaças. Diante dos fatos as envolvidas foram encaminhadas a DP local para as medidas legais cabíveis.

Em outro caso, um jovem trafegava na motocicleta Yamaha Factor YBR 125 E, realizando propaganda na rua Henrique dias, Centro de Afogados da Ingazeira e ao passar em frente a sede da 1ª Companhia de Polícia o condutor não diminuiu o volume do som. Ao ser interceptado e abordado, além da documentação obrigatória do veículo e do condutor, lhe foi solicitado o alvará da prefeitura autorizando o serviço de propaganda, não sendo apresentada a documentação, configurando perturbação do sossego. A caixa de som juntamente com o condutor da motocicleta foram encaminhados a DP local para serem tomada as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário