Social Icons

quinta-feira, 27 de julho de 2017

SJE: jovem armado planejava matar vítima, cumprimento de mandado de prisão e agressão mútua

Cumprimento de mandado de prisão: As equipes da GT local e ROCAM foram acionadas pela central da 3ª CPM informando sobre mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito desta Comarca, em desfavor de W. F., 26 anos. O policiamento saiu em diligência e localizou o imputado nas proximidades de sua residência. O imputado foi repassado a disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Jovem armada planejava matar vítima: A equipe policial tomou conhecimento de que o envolvido L. T., 18 anos, estava de posse de duas facas peixeiras. Ao realizar abordagem foi encontrado com o mesmo as referidas facas, e ao ser indagado o motivo pelo qual estava com as facas o homem confessou que seria para matar a vítima. O envolvido e as facas foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão mútua: A GT local foi acionada pela central da 3ª CPM informando sobre uma ocorrência de agressão no bairro Planlato. Ao chegar ao local foi relatado pelos envolvidos que por volta de 23:30 de 25/07/17 em frente ao clube Binhas, estes teriam se agredido mutuamente. Diante dos fatos todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário