Social Icons

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sentimento de insegurança toma conta de Iguaracy em mais um assalto a casa lotérica. Policiais estão no encalço dos bandidos!

Nesta segunda-feira (31), por volta do meio dia, dois meliantes praticaram mais um assalto na lotérica da cidade de Iguaracy, segundo informações de pessoas que estavam na área, os bandidos estavam a pé, um usava blusa listrada e outro estava de camisa vermelha, e que ao se aproximarem do comércio, um ficou na porta e o outro entrou na lotérica onde realizou o assalto. 

Segundo informações, ambos estavam de cara limpa e sem nenhum tipo de disfarce, nos foi repassado ainda que são jovens, porém, desconhecidos na comunidade. 

Logo após o assalto, a dupla de criminosos se evadiram a pé do local seguindo em direção ao terreno de Zé Carlos, porém, a PM já estava no encalço. 

Um de nossos informantes disse que os bandidos chegaram a trocar tiros com os policiais, e que na perseguição, acabaram saindo no setor onde fica a ponte que vai em direção ao Bairro Santa Ana e que na fuga, iam adentrado a residência da pessoa conhecida por Zezinho de Rifirino, mas um motoqueiro que ia passando nas proximidades, viu o movimento e gritou, foi quando Zezinho conseguiu fechar a porta rapidamente, logo após, os meliantes tentaram pular o muro da casa de Zé Nogueira, mas desistiram porque no local havia um cachorro, então adentraram no "baixio" de Zé Carlos onde estão foragidos.

Nosso blog conseguiu falar a pouco com um dos policiais e este disse que no exato momento estavam no encalço dos bandidos e que nos passaria informações assim que possíveis.

(*) Fonte: Blog TV Web Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário